Análise de Loja Virtual
Neste trabalho visamos compreender o entendimento da estrutura, das políticas e operações da organização e, é claro, a estruturação da loja virtual atual. Com esta compreensão é possível recomendar soluções que permitam que a organização alcance suas metas. Deve ser ponto de partida para qualquer trabalho de melhoria que se deseja fazer na organização.

Negócio
- Entendimento da organização
- Plano de negócios atual
- Foco
- Diferenciais
- Norteadores
- Estratégias
- Financeiro
- Metas
- Canais de venda
- Clientes
- Concorrentes
- Equipe

Loja Virtual
- Estruturação da loja atual
- Produtos e categorias (conteúdos)
- ID Visual da loja
- Logística
- Preço
- Posicionamento
- Marketing
- Experiência de compra em diversos dispositivos
Está com dúvidas? Vamos conversar
Seus dados são confidenciais e não serão divulgados! Servirão somente de base para nosso primeiro contato e posterior planejamento.