Análise de Loja Virtual​

Neste trabalho visamos compreender o entendimento da estrutura, das políticas e operações da organização e, é claro, a estruturação da loja virtual atual. Com esta compreensão é possível recomendar soluções que permitam que a organização alcance suas metas. Deve ser ponto de partida para qualquer trabalho de melhoria que se deseja fazer na organização.

Negócio

  • Entendimento da organização
  • Plano de negócios atual
  • Foco
  • Diferenciais
  • Norteadores
  • Estratégias
  • Financeiro
  • Metas
  • Canais de venda
  • Clientes
  • Concorrentes
  • Equipe

Loja Virtual

  • Estruturação da loja atual
  • Produtos e categorias (conteúdos)
  • ID Visual da loja
  • Logística
  • Preço
  • Posicionamento
  • Marketing
  • Experiência de compra em diversos dispositivos

Está com dúvidas? Vamos conversar

Seus dados são confidenciais e não serão divulgados! Servirão somente de base para nosso primeiro contato e posterior planejamento.